segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dia 18 !


Dia 27/08 : Esse dia realmente tem uma ótima história.. porque não é todo dia que se compra um ingresso pra pista premium do show do Ricky Martin por 100 reais.. sim, você leu PISTA PREMIUM ! hahahha Depois de alguns probleminhas a serem resolvidos, o ingresso foi comprado e entramos sem nenhum problema.. 
O show foi maravilhoso. Dá vontade de dançar o tempo todo, além do fato de ele ser um tremeendo gato (e daí que ele é gay? Eu nunca ia ter chances com ele, mesmo sendo hetero!). Todas as músicas têm coreografias muito legais. E são poucas as coisas que eu tenho a reclamar: ele não cantou "The Best Thing About Me Is You" ! Quer dizer, até cantou, mas em espanhol.. mas ok. E tava um calor absurdo! Eu que o diga (até passei mal, mas faz parte já..) .. 
Mas não tenho dúvidas de que valeu a pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário